19 de março de 2024 - 04:09

HomeESTADO'Derrubei algumas lágrimas': Doria chora durante evento em SP

‘Derrubei algumas lágrimas’: Doria chora durante evento em SP

Durante um evento que reuniu empresários e líderes políticos em São Paulo, nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), o governador de São Paulo, João Doria, se emocionou e chorou em seu discurso de abertura do segundo dia do Fórum Empresarial Lide.

Ontem, com uma plateia cheia, o filho do político, João Doria Neto, chegou a dizer que os participantes que se sentissem à vontade poderiam retirar suas máscaras de proteção contra a Covid-19. A recomendação foi refutada pelo pai momentos depois.

Conhecido pelas edições de Comandatuba (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Campos do Jordão (SP), o evento teve de ser substituído por uma edição virtual no ano passado, quando a pandemia começou.

E com o avanço da vacinação, voltou, porém, mudou de cara em uma versão híbrida, com cerca de cem empresários apenas, ante quase 500 nos anos anteriores. Mas retomou o espírito dos eventos que reúnem alguns dos maiores políticos e homens de negócios do país para trocarem ideias e cartões de visita, com o patrocínio de grandes empresas, como Cosan, BTG, Amil, Movida e Bradesco neste ano.

Da abertura participaram nomes como o ex-presidente Michel Temer, em um dos painéis de debate, e Gilberto Tomazoni, presidente da JBS, em outro. Leon Tondowski, presidente da Ambipar, e Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, também palestraram.

Johnny diz que não encarou como retomada, porque os eventos continuaram na pandemia, mesmo que virtuais. Para o governador, foi diferente.

“Hoje foi especial para mim. Primeiro, por ver meu filho, que tinha seis anos de idade quando começamos o Lide. Depois, por rever pessoas de quem eu gosto muito e que eu não via há dois anos. Isso tudo me tocou o coração. Derrubei algumas lágrimas, mas foi pela alegria”, disse Doria.

 

Gazeta SP/Folhapress

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS