25 de abril de 2024 - 19:02

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil de Ilha Comprida recupera mercadorias furtadas de lojas locais no...

Polícia Civil de Ilha Comprida recupera mercadorias furtadas de lojas locais no fim de semana

Na tarde desta segunda-feira (18), policiais civis de Ilha Comprida esclareceram dois furtos praticados por adolescentes no final de semana, com posterior recuperação dos itens subtraídos.

O primeiro deles ocorreu na madrugada de domingo em uma loja de roupas masculinas, localizada na Avenida Copacabana, no Boqueirão Norte, onde, de acordo com o proprietário do estabelecimento, lhe foi levado quase que o total de suas mercadorias.

O segundo furto aconteceu na madrugada da segunda-feira (18), em um bazar situado na Rua Las Palmas. Os infratores levaram diversos itens eletrônicos como caixas de som, lanternas e cabos.

Diante das ocorrências, os policiais iniciaram as investigações e apuraram que os furtos foram praticados por dois irmãos adolescentes (14 e 15 anos), pertencentes a uma família já conhecida entre os policias, cujos três irmãos mais velhos encontram-se presos por furto e tráfico de drogas.

As investigações também revelaram que parte dos objetos subtraídos poderia estar na casa de um outro irmão dos adolescentes, situada na Rua Bom Jesus de Iguape. A equipe se dirigiu ao local e, após buscas realizadas no no imóvel, foram encontradas grande parte dos objetos furtados dos dois comércios.

Os dois adolescentes confessaram a prática dos crimes e indicaram outros três adolescentes (15, 16 e 17 anos) que também participaram dos furtos. Esses adolescentes também foram localizados e os objetos furtados que estavam com eles também foram apreendidos.

Garrafas de uísque, que também foram furtadas de uma adega no município, ocorrência esta ainda não registrada, também foram recuperadas.

Os adolescentes foram ouvidos e liberados aos responsáveis. Diligências prosseguem para recuperação do restante dos objetos subtraídos.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS