25 de abril de 2024 - 16:51

HomeDESTAQUE DA HORAPrimeiro Rally do Vale do Ribeira acontece em novembro com largada na...

Primeiro Rally do Vale do Ribeira acontece em novembro com largada na Ilha Comprida; participe

O primeiro Rally do Vale do Ribeira está marcado para acontecer entre os dias 04 e 06 de novembro de 2021. O evento faz parte do Rally de São Paulo, que integra o calendário da expedição Sertões Series SP. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O ponto de encontro oficial será na cidade de Ilha Comprida, onde haverá vistoria técnica dos carros, briefing, adesivagem e confraternização. A disputa prosseguirá pelas cidades de Cananéia, Iguape, Pariquera-Açu e Jacupiranga.

A alimentação e contratação de hospedagem em hotéis turísticos e casas locais é de responsabilidade de cada um dos participantes.

Em contrapartida, estão inclusos no ‘pacote’ apoio logístico em tempo integral por carros e pessoas que conhecem a região e todo o itinerário; entradas em pontos de visitação, cachoeiras e propriedades particulares; kit com camiseta, adesivo e brindes; entrada vip nos boxes e locais determinados pela organização; exclusividade do roteiro, acesso as especiais e área reservada nos boxes; telefone via satélite para ser usado em emergências ou receber chamadas; SPOT X para acompanhamento em tempo real do percurso; mecânico de apoio especializado em veículos 4×4 e resgate mecânico.

Para inscrições e mais informações, acesse: https://sertoes.com/expedicao-series-sp-2021/.

 

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS