20 de abril de 2024 - 07:55

HomeBRASILCauã Reymond é arrastado por correnteza durante surfe nas Maldivas

Cauã Reymond é arrastado por correnteza durante surfe nas Maldivas

O ator Cauã Reymond (41) foi arrastado por uma perigosa correnteza do mar das Ilhas Maldivas, enquanto surfava neste último domingo (17). O artista precisou ser resgatado pela guia Anne dos Santos, que prestou ajuda ao grupo inteiro que estava junto do rapaz.

As informações foram dadas pelo próprio ator, que preocupou os internautas. “A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza”.

“Ela entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”, comentou sobre o suporte dado pela surfista.

Sobre a força das ondas, Cauã relatou: “O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”.

O susto foi grande, mas o ator está bem e ninguém do grupo que o acompanhou nessa aventura se machucou.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS