29 de março de 2024 - 06:23

HomeDESTAQUES DO DIA'Ex Katinguelê' Salgadinho é atração promovida pelo Circuito SP Online e Prefeitura...

‘Ex Katinguelê’ Salgadinho é atração promovida pelo Circuito SP Online e Prefeitura de Registro

Em carreira solo, o cantor Paulo Alexandre Nogueira Salgado Martins, mais conhecido pelo  nome artístico Salgadinho, se apresenta neste sábado (16) na sede do Bunkyo de Registro. O show será transmitido ao vivo a partir das 20h pelas plataformas do Facebook e Youtube.

A apresentação marca a retomada dos eventos presenciais no Município e é uma iniciativa do Circuito SP Online, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Organização Social Amigos da Arte.

O Circuito SP Online é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades online de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural.

Salgadinho começou sua carreira musical como cavaquinista no grupo paulistano Katinguelê, do qual se tornou principal cantor e compositor durante a década de 1990.

Agora em carreira solo, o cantor apresentou uma versão acústica dos principais sucessos do pagode na década de 1990, como: “No compasso do criador”, “Inaraí”, “Recado a Minha Amada”, “Um Doce Sabor”, “Cilada”, “Corpo Lúcido”, “Pra gente matar a saudade”, entre outros.

Serviço:

Show do cantor Salgadinho gravado direto do Bunkyo Registro

Quando: 16/10 às 20h

Acompanhe pelos links abaixo:

Youtube: https://www.youtube.com/PrefeituradeRegistroSP
Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraderegistro

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS