19 de março de 2024 - 05:27

HomeDESTAQUES DO DIANaufrágio deixa dois mortos e criança de 9 anos sobrevive após nadar...

Naufrágio deixa dois mortos e criança de 9 anos sobrevive após nadar até margem

Um menino de 9 anos foi a única pessoa a sobreviver a um naufrágio que aconteceu no rio Imaruí, em Santa Catarina, na última segunda-feira (11). Três pessoas estavam na embarcação quando o acidente ocorreu. Além da criança, sua mãe, de 28 anos, e um amigo dela, de 31, foram vítimas do incidente. Eles acabaram não resistindo e seus corpos foram encontrados durante a madrugada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma canoa que virou durante uma manobra e todos caíram na água. O menino conseguiu chegar até a margem do rio e correu para pedir ajuda. A mãe da criança e seu amigo, entretanto, desapareceram no rio.

Dois mergulhadores e um comandante iniciaram as buscas no mesmo dia. O rio, conforme informações dos bombeiros, possui cerca de 50 metros de largura e 6 metros de profundidade e a correnteza é fraca.

Os corpos foram localizados entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (12), por pescadores e mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar. O homem foi encontrado a 50 metros do local do acidente.

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS