25 de abril de 2024 - 01:52

HomeDESTAQUES DO DIAEm Jacupiranga: Ponte mista sobre o Rio Guaraú será inaugurada ainda neste...

Em Jacupiranga: Ponte mista sobre o Rio Guaraú será inaugurada ainda neste mês

A inauguração da ponte mista sobre o Rio Guaraú, na estrada do Guaraú/Maria Schneider, em Jacupiranga, se dará no próximo dia 19 de outubro.

A iniciativa é da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC/SP), cuja obra recebeu um investimento total no valo de R$ 598.938,94, por meio de convênio celebrado entre o Estado (através da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil) e o município.

A ação beneficiará diretamente cerca de 17.208 pessoas, com abastecimento continuado à cidade e às comunidades mais isoladas, acesso a hospitais, garantia de transporte escolar mais seguro, possibilidade de escoamento da produção agrícola, e em suma, garantia do ir e vir da população em todos os períodos do ano, inclusive em períodos de chuva intensa.

A cerimônia de inauguração e descerramento da placa acontecerá às 09h30 na Câmara Municipal, situada à Av. Vitório Ungaratto, 1130, no centro de Jacupiranga e contará com a presença do Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil e autoridades locais.

Diário do Ribeira
.

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS