18 de abril de 2024 - 01:33

HomeDESTAQUES DO DIA'Virada SP Online 2021' acontece neste sábado (09) e contará com apresentações...

‘Virada SP Online 2021’ acontece neste sábado (09) e contará com apresentações de artistas de Sete Barras

Já consagrada no calendário cultural, a #ViradaSP Online 2021 será transmitida, gratuitamente, neste sábado, 9 de outubro e contará com shows especiais de Roberta Miranda e de Samantha Rebelles. Outro destaque é o quadro especial Rolando Prosa, capitaneado por Rolando Boldrin.

Uma novidade nesta edição é que o evento acontece em parceria com Sete Barras, que se une a outros 19 municípios do estado. A cidade foi selecionada a partir de chamada pública do programa #JuntospelaCultura, realizada este ano. Dentre os destaques artísticos locais, haverá apresentações do cantor e violonista Maykon Souza, do cantor DCarvalho, apresentação do Grupo Folia de Reis do Anjo Gabriel, além da realização do show acústico de Deka Rodrigues e a dupla Walerio Valle & Gustavo.

Todas as cidades foram condecoradas pelo governo estadual paulista com o título de capitais culturais de São Paulo pela qualidade no cenário artístico e o estímulo dado ao setor pelas prefeituras.

Serão 12 horas seguidas de música, artes cênicas e cultura urbana, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android. (Confira programação abaixo).

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte, integra o programa de fomento e difusão cultural #JuntospelaCultura e está entre as ações do Programa Vale do Futuro que tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida no Vale do Ribeira.

“É de extrema importância para Sete Barras a parceria realizada com a Amigos da Arte para a realização da #ViradaSP Online. O município tem a possibilidade de apresentar para um grande número de pessoas todas as belezas naturais, as tradições culturais, sem deixar de lado os nossos talentos artísticos e passar a ser considerado como um polo cultural do Estado”, afirma Luiz Lunardi, secretário de Governo de Sete Barras.

Serviço:  #ViradaSP Online – Sete Barras
9 de outubro de 2021

12h20 Grupo Folia de Reis do Anjo Gabriel
12h50 DCarvalho apresenta: Sons de Sete Barras
13h50 Especial Vale do Futuro com Violeiros de Iporanga – Julio César e Luciano + Batucajé do Vale
15h10 Deka Rodrigues
16h05 Maykon Souza
16h55 Walério Valle e Gustavo
17h35 Especial Vale do Futuro, com Barbatuques e Academia de Música da Osesp
19h Roberta Miranda
20h10 Rolando Prosa, com Rolando Boldrin
20h20 Samantha Rebelles
21h25 Especial Vale do Futuro, com Paulo Santos (Uakti) + Kennya Macedo+ Zé Orlando (Pedra Rara) + Marco Camarano + Paulo Bira
22h10 Funk Orquestra
23h20 Forró Martins

Plataforma:
www.culturaemcasa.com.br

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/culturaemcasasp/
https://www.instragram.com/culturaemcasasp/
https://twitter.com/culturaemcasasp

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS