25 de abril de 2024 - 06:09

HomeDESTAQUE DA HORACorpo de mergulhador de 22 anos é encontrado sob um trapiche em...

Corpo de mergulhador de 22 anos é encontrado sob um trapiche em Cananéia

O corpo de um jovem mergulhador, de 22 anos, de Pariquera-Açu, que estava desaparecido desde o dia 30 de setembro, foi encontrado no último sábado (02) no Bairro Agrossolar, em Cananéia, sob um trapiche. A vítima não apresentava nenhum sinal de violência e estava vestindo roupa de mergulho, contendo pesos e 3 peixes amarrados na região da cintura.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Cananéia, o jovem saiu de sua casa, em Pariquera-Açu com destino à Cananéia no último dia 30 de setembro, por volta das 9h, com o objetivo de praticar atividade de pesca através de mergulho por apnéia.

Seus familiares declararam que a ultima vez que tiveram contato com o rapaz foi através de uma mensagem pelo telefone celular às 11h16, através da qual ele informava que iria ‘descer para pescar’. Desde então, o contato foi interrompido.

Diante da falta de comunicação, às 21h do mesmo dia, os familiares dirigiram-se até o local dos fatos e ficaram aguardando as buscas que estavam sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio da Polícia Militar de Cananéia.

As buscas prosseguiram e, na manhã do dia 02, o corpo finalmente foi encontrado. Diante dos fatos, a morte foi registrada pela PM, em um primeiro momento, como sendo de natureza suspeita.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro que confirmará a causa do óbito.

*Imagem de arquivo pessoal

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS