28 de março de 2024 - 10:19

HomeDESTAQUE DA HORAMulher mata companheiro com uma facada na barriga em Pariquera-Açu

Mulher mata companheiro com uma facada na barriga em Pariquera-Açu

Um hominicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (30),em Pariquera-Açu. Um homem de 58 anos foi atingido por sua companheira com um golpe de faca na região do abdômen. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Ao tomar conhecimento sobre a entrada da vítima na unidade de saúde, a Polícia Civil deu início às investigações.

Uma equipe se dirigiu até o hospital e apurou junto à equipe médica e socorristas que o homem chegou ao hospital já sem vida em razão do ferimento sofrido.

Questionada sobre o caso, a companheira da vítima alegou que foi dormir cedo, enquanto esta estaria na área externa da casa consumindo bebidas alcoólicas. Segundo ela, quando acordou se deparou com o seu companheiro já ferido e desacordado no banheiro.

Uma vizinha foi comunicada e acionou o SAMU para prestar socorro à vítima. A equipe de socorristas levou o homem até o hospital, mas não foi possível salvá-lo.

Notando contradições no depoimento da suspeita, ela foi conduzida até a Delegacia para maiores esclarecimentos e acabou confessando o crime. Na presença de seu advogado, ela explicou que teria atingido o companheiro com uma facada na barriga, após ter sofrido ofensas físicas e morais por parte dele.

Os policiais também ouviram os profissionais de saúde que atenderam a ocorrência, além de outras testemunhas.

A mulher foi indiciada por homicídio. As investigações prosseguem, a fim de se chegar a uma conclusão da dinâmica do crime.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS