20 de abril de 2024 - 02:28

HomeBRASILEsposa arma emboscada após descobrir relacionamento incestuoso entre marido e filha

Esposa arma emboscada após descobrir relacionamento incestuoso entre marido e filha

Uma mulher, de 36 anos, foi presa na última segunda-feira (27), suspeita de pagar R$ 3 mil para matarem o marido, de 39, após descobrir que ele mantinha um caso incestuoso com a própria filha e com seu genro. O caso foi divulgado pela Delegacia Regional de Canindé, no interior do CE, nesta quinta-feira (30).

Durante a tentativa de homicídio, a filha do marido, de 20 anos, também foi baleada e perdeu a visão de um olho.

Segundo a polícia, o namorado da jovem, que tem 26 anos, chegou a participar de uma relação sexual a três com pai e filha, também foi preso. Ele é suspeito de participar da tentativa de homicídio.

O marido foi ouvido pela polícia nesta quinta-feira e, segundo o delegado que investiga o caso, ele confirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a própria filha há quase dois anos. A filha também foi ouvida pela Polícia Civil e relatou que era apaixonada pelo próprio pai e que o relacionamento só teve início após ela completar 18 anos.

Ainda conforme o delegado, o namorado da filha aceitou ter um relacionamento sexual a três, sem saber que a terceira pessoa era o próprio sogro.

Em depoimento, a esposa informou ao delegado que sofria violência física e psicológica por parte do marido e esse episódio da relação dele com a filha foi o ápice para tramar o assassinato de seu companheiro.

O namorado da filha, por sua vez, revelou que aceitou ter um relacionamento sexual a três, sem saber que a terceira pessoa era o próprio sogro. Foi ele quem alertou a esposa traída sobre o relacionamento incestuoso entre pai e filha.

Após saber da relação extraconjugal, a esposa ofereceu R$ 3 mil para o namorado da jovem contratar os executores do crime.

A tentativa de homicídio aconteceu em 29 de junho. Pai e filha chegavam em casa quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde da região. A filha foi lesionada por engano, pois o alvo dos executores era apenas o pai.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS