19 de abril de 2024 - 00:48

HomeBRASILSuspeito de estuprar enteada de 11 anos e dar remédio abortivo após...

Suspeito de estuprar enteada de 11 anos e dar remédio abortivo após ela engravidar é preso

Agentes da Polícia Militar efetuaram, nesta quarta-feira (29), a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 11 anos de idade. Ainda segundo as autoridades, o indivíduo, que tem 31 anos, teria dado à criança um medicamento abortivo após ela engravidar devido aos estupros. A prisão foi efetuada no Rio de Janeiro. As informações são do Jornal Extra.

O homem foi detido por profissionais do 15º Batalhão da Polícia Militar, de Duque de Caxias. Os oficiais foram checar denúncias de que um homem com mandado de prisão em aberto estava na cidade. Após encontrar o indivíduo, ele foi encaminhado à 60ª Delegacia de Polícia, localizada nos Campos Elíseos antes de ser levado ao sistema penitenciário.

Informações de denúncia do MP apontam que o suspeito abusava da criança sempre que a mãe dela, com quem ele era casado à época dos crimes, saía para trabalhar. Durante depoimento, ele chegou a confessar que cometia os estupros sem usar preservativo e, em determinado período, descobriu que a vítima havia engravidado.

Ao descobrir da gestação ela ainda obrigou a criança a tomar um medicamento abortivo, o que a levou a precisar passar por procedimento de curetagem depois de ter uma hemorragia.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS