19 de abril de 2024 - 15:10

HomeESTADOInspetor nega ter fotografado peladona que apareceu 'à vontade' em delegacia; Imagens

Inspetor nega ter fotografado peladona que apareceu ‘à vontade’ em delegacia; Imagens

Após a Corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro ter afirmado que iniciou uma investigação para apurar a origem das fotos de uma mulher nas dependências do 129º DP de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro, no último domingo (26), o inspetor afastado e apontado como principal suspeito de ter não só tirado as fotos, mas também compartilhado nas redes sociais, afirmou em depoimento que não foi o autor das imagens.

O caso começou a repercutir nas redes sociais no último fim de semana de setembro após imagens terem circulado pela internet de uma mulher completamente nua no 129º Distrito Policial carioca. Em uma das fotos, a ‘peladona’, como ela foi carinhosamente apelidada pela web durante os últimos dias, aparece saindo de uma viatura já sem roupa alguma.

Em uma segunda imagem, ela aparece subindo uma das escadarias do local, também se exibindo nos ‘trajes’ aos quais chegou ao mundo.

Os investigadores apontados para cuidar do caso tentam agora descobrir quem é a mulher que aparece em ambas as fotos, assim como a identidade do autor das imagens. Todos os policiais que estavam de plantão na delegacia durante o último domingo (26) deverão ser questionados.

Uma profissional que trabalhava no local afirmou ter presenciado o investigador apontado como principal suspeito de estar em companhia de uma mulher que ela não conhecia no mesmo dia em que as fotos surgiram na internet.

Imagem de mulher nua em delegacia carioca deu o que falar na internet

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS