19 de abril de 2024 - 16:23

HomeDESTAQUES DO DIACentral de Vacinação de Registro suspende atendimento para procedimento de desinfecção nesta...

Central de Vacinação de Registro suspende atendimento para procedimento de desinfecção nesta quinta e sexta-feira

A Central de Vacinação de Registro comunicou que estará com o atendimento ao público suspenso nesta quinta e sexta-feira (30/9 e 1/10), em decorrência de um procedimento de desinfecção do local.

“Esse é um procedimento padrão que a Vigilância em Saúde realiza periodicamente para preservar e manter seguro o ambiente em que recebemos os munícipes e os profissionais da Prefeitura, cumprindo os cuidados necessários pela segurança e saúde de todos que comparecem ao Ginásio Mário Covas”, explicou o Diretor de Vigilância em Saúde, Fabio Bruniera.

A vacinação retornará normalmente na próxima segunda-feira (04), das 9h às 16h, no Ginásio Mario Covas.

Com a retomada do serviço, na próxima segunda-feira, as aplicações de 1ª dose seguem para os jovens de 12 a 17 anos. Para acima de 18 anos, o atendimento será preferencial para quem estiver com o nome na lista de espera.

É importante que realize antecipadamente o pré-cadastro para adiantar o atendimento presencial pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/ ou pelo WhatsApp no número 11 95220-2923 ou direto pelo link http://wa.me/5511952202923?text=oi.

Até o momento, segunda dados da Secretaria Municipal de Saúde, 48.770 receberam a 1ª dose, 31.705 a 2ª dose e 368 a 3ª aplicação.

Para quem ainda não foi imunizado, maiores de 18 anos, é essencial que compareça portando documento com foto, CPF e comprovante de residência no próprio nome. Para os menores de 18 anos, além dos documentos pessoas, é preciso apresentar comprovante de residência no nome dos pais ou responsável legal. O jovem precisar estar acompanhado do responsável legal ou apresentar o Termo de Assentimento preenchido e assinado no ato da vacinação. O Termo de Assentimento está disponível neste link: https://drive.google.com/file/d/158_M7-TInHLSXOvw3soQa_TbSxfMyQxJ/view?usp=sharing

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS