24 de abril de 2024 - 20:22

HomeDESTAQUES DO DIATurista reage a assalto e é morto na frente da esposa em...

Turista reage a assalto e é morto na frente da esposa em Guarujá; veja vídeo

Um turista, de 38 anos e morador de Minas Gerais, morreu após reagir a um assalto e ser baleado na tarde da última terça-feira (28) no bairro da Enseada, em Guarujá. O crime aconteceu na rua do hotel em que o homem estava hospedado com sua esposa.

Conforme investigação da Polícia Militar e as câmeras de monitoramento do local, a vítima estava andando na rua com sua esposa quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto vermelha, um dos homens estava armado. Após anunciarem o assalto, o turista segue em direção aos criminosos, momento em que teria sido baleado.

Após o disparo, os suspeitos fugiram com R$40,00, cartões bancários, um celular, duas correntes de ouro e uma pulseira.

 

https://twitter.com/LitoralDiario/status/1443230138674696201?s=20

 

 

A vítima foi socorrida pelo Suporte Avançado à Vida (SAV) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), os bombeiros também foram chamados.

Segundo a administração municipal, o Samu recebeu o chamado e foi prestar socorro ao homem, após o procedimento inicial ele seria levado ao UPA Enseada, mas acabou não resistindo e veio à óbito.

A Delegacia Sede de Guarujá está cuidando do caso, registrado como roubo seguido de morte. As investigações prosseguem para tentar localizar os suspeitos.

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS