19 de abril de 2024 - 06:34

HomeDESTAQUE DA HORAAdolescente 'armado' invade casa no Retiro das Caravelas e faz casal viver...

Adolescente ‘armado’ invade casa no Retiro das Caravelas e faz casal viver momentos tensos

Na manhã deste sábado (25), por volta das 7h, policiais da Delegacia de Cananéia foram acionados sobre uma ocorrência de invasão seguida de roubo à mão armada a uma casa no bairro Retiro das Caravelas.

Os policiais chegaram ao local de forma tácita, deixando a viatura em um ponto próximo e seguindo até o destino à pé.

Uma vez em frente ao imóvel, puderam ouvir alguém ordenando de forma insistente: “Quero mais dinheiro!”

De acordo com os policias, o indivíduo entrava e saía da casa com a vítima sendo conduzida com uma arma apontada para sua cabeça. E assim continuava a pedir mais dinheiro, momento em que solicitou a uma segunda vítima, a esposa, que saísse e realizasse um saque.

E assim foi feito. Alguns minutos depois, a mulher saiu para realizar o saque de uma quantia maior em dinheiro, momento em que ficou em contato com os policias. Após realizarem o levantamento de algumas informações, os agentes adentraram a área externa da casa, pelos fundos, e diante do contexto, ordenaram que a vítima fosse liberada.

O indivíduo retornou para o interior da casa evadindo-se pela porta lateral e se escondendo em um terreno baldio. Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram contê-lo. Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 1.500.

Indagado sobre a arma utilizada na abordagem à vítima, ele afirmou tê-la lançado no quintal da residência invadida.

Retornando ao local, foi constatado que se tratava de um simulacro de pistola, em plástico. Outra constatação feita foi a de que o infrator era menor de idade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cananéia e será conduzido pela polícia judiciária.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS