28 de março de 2024 - 07:19

HomeSem categoriaArteris comunica bloqueio de pistas em Miracatu e Barra do Turvo em...

Arteris comunica bloqueio de pistas em Miracatu e Barra do Turvo em função de obras

A Arteris Régis Bittencourt inicia nesta sexta-feira (24), mais uma etapa das obras de reconstrução do pavimento da BR-116, desta vez com uma intervenção na altura de Miracatu, entre os km 395,850 e 395,650 – faixa da direita da pista norte.

Durante o período das obras, que equivale a aproximadamente 20 dias, o trecho segue com tráfego em apenas uma das faixas. Com isso, haverá bloqueio parcial da pista, e fluxo somente pela faixa da esquerda. Essa restrição é necessária, pois a característica da reconstrução requer o bloqueio fixo (24h) do canteiro de obras.

Entre os serviços realizados, destacam-se a remoção da base, tratamento de subleito, recomposição e reconstrução da estrutura.

Equipes da concessionária estarão no local para orientação aos usuários.

Além deste trecho, a Arteris Régis Bittencourt também comunicou o bloqueio programado e temporário na pista norte da BR-116/SP, em Barra do Turvo, nos dias 25 e 27 (sábado e segunda-feira) no período da manhã, para realização de obra de sinalização.

Os trabalhos devem ocorrer na altura do km 565,5 – na região de divisa entre os estados do Paraná e São Paulo – das 10h às 11h30. Nesse período, as equipes irão realizar serviços de sinalização e pintura de faixa no local.

A concessionária orienta aos motoristas para ajustarem o planejamento de viagem, considerando essa interrupção programada. O trecho estará sinalizado.

Para mais informações ou dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 0800-7090-116.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS