25 de abril de 2024 - 16:26

HomeDESTAQUE DA HORANo Vale do Ribeira: Empresa oferece internet de qualidade e TV com...

No Vale do Ribeira: Empresa oferece internet de qualidade e TV com mais de 100 canais a partir de R$ 79,90 mensais

 

A Expand Telecom está completando 07 anos de serviços prestados na Região oferecendo internet de qualidade e TV com mais de 100 canais. Todo o serviço é prestado através de redes de fibra óptica com alta tecnologia espalhadas por toda a Região.

Atualmente, a empresa oferece planos com velocidades que vão de 100MB à 01 GB. Além da internet, também oferece de forma exclusiva aos seus clientes a TV EXPAND, com mais de 100 canais por um custo de apenas R$ 10,00 mensais.

São canais abertos, religiosos, canais de entretenimento, canais infantis e canais de agronegócio, além dos principais rádios da região. Toda essa diversão pode ser curtida por toda a família com até 03 pontos adicionais independentes, sem qualquer custo.

Os serviços da Expand Internet estão disponíveis nos municípios de Registro, Sete Barras, Jacupiranga, Cajati, Apiaí, Eldorado, Pariquera e Capão Bonito. Maiores informações podem ser adquiridas no no site https://www.expandtelecom.net.br/ ou através do watszap (13) 3828-5040.

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS