20 de outubro de 2021 - 23:32

HomeBRASILKamila agita cena sertaneja com o novo single 'Em Breve'

Kamila agita cena sertaneja com o novo single ‘Em Breve’

A cantora e compositora Kamila lança nesta quinta-feira (23) mais um single de seu novo DVD, “Altos e Baixos”. Depois da intensa “Solidão a Dois”, a artista agora apresenta “Em Breve”, uma vanera sertaneja que promete animar os fãs, com seu ritmo alto astral e letra descontraída. A produção musical é assinada pelos produtores Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music, conhecidos por trabalhar com diversos artistas de sucesso – como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, entre outros. “Em Breve” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora no YouTube.

“Essa música tem um ar de deboche, além de ser a mais animada do DVD. É sobre a pessoa que está de saco cheio de receber opiniões alheias e diz que vai mudar só quando pararem de se intrometer na sua vida”, comenta Kamila sobre a composição, que foi realizada por ela, em conjunto com Silas Franco, Michel Alves, Brenno Andrade e Eleno Henrique. “Nem todas as músicas precisam falar de amor ou de um casal… ‘Em Breve’ fala sobre a vontade de gritar: “parem de cuidar da minha vida!”, finaliza Kamila.

A cantora tem mais duas músicas inéditas do DVD “Altos e Baixos”, que serão lançadas até o fim do ano. Em paralelo, Kamila trabalha no repertório de seu novo show, que logo estará de volta nos palcos do Brasil. Boas notícias para nós e para toda a produção cultural do nosso país, que aos poucos retoma os eventos presenciais.

Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autêntica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres. A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou seu caminho. A clássica “Tocando em Frente”, de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo.

Kamila conta com diversas produções musicais assinadas pela LB7 Music, que é comandada pelos produtores musicais Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron. A artista também já compôs ao lado de compositores renomados como: Vine Show (de Wesley Safadão e Marília Mendonça), Rapha Lucas (de Luan Santana e Matheus & Kauan), Edu Moura (de Bruno & Marrone e Maiara & Maraísa), Michel Alves (de Marília Mendonça, Henrique & Juliano) e McMM. Seu canal do YouTube já contabiliza mais de 1,5M de plays, assim como seu Spotify, com destaque para as faixas “Colecionar Ressaca” (554K), “Embriagados de Paixão” (353K) e “Melhor de Três” (341K). Neste ano, Kamila lançou o DVD “De Hora Em Hora”, com 6 músicas, e os singles “Solidão a Dois” e “Em Breve”, de seu novo DVD “Altos e Baixos”.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS