19 de abril de 2024 - 15:17

HomeDESTAQUES DO DIA'Friozin' de inverno segue no fim de semana e não deve dar...

‘Friozin’ de inverno segue no fim de semana e não deve dar praia na Região

Este último fim de semana de setembro não deve ser um dos mais propícios para quem quer pegar uma praia. Com temperaturas que não passarão da marca de 25ºC, os últimos dias do mês terão pouca chuva e mínimas que podem chegar a até 17ºC.

Segundo previsão dos portais Climatempo e Weather.com, nesta sexta-feira (24) os termômetros deverão marcar mínima de 17ºC e máxima de até 26ºC, mas sem chuva ao longo de todo o dia no Vale do Ribeira. O sol deverá ficar encoberto por nuvens durante toda a manhã e os ventos podem chegar à marca de 12hm/h.

No sábado (25) a temperatura máxima não passa de 24ºC e há chances de até 6mm de chuva ao longo do dia, que deverá seguir nublado, assim como no dia anterior. A mínima deve chegar a até 18ºC e os ventos não passam de 13hm/h.

Com probabilidade de 90% de chuva, o domingo (26) repete a previsão de temperatura mínima do sábado: 18ºC. Já a máxima não passa de 25ºC. O dia deverá ser marcado por períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, mas que não deve passar da marca de 5mm.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS