29 de março de 2024 - 11:28

HomeDESTAQUE DA HORAPolícia Civil de Registro captura homem que matou motivado por suposto ato...

Polícia Civil de Registro captura homem que matou motivado por suposto ato de adultério

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Registro capturou um homem de 44 anos, suspeito de ter praticado crime de homicídio contra um homem de 40 anos, na bairro Jardim Paulistano, no último dia 02 de setembro.

Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, na porta da sua casa, vindo a óbito. De acordo com informações apuradas pela equipe policial, a motivação do crime teria sido um suposto envolvimento com uma mulher casada.

Com o avanço das investigações, os agentes conseguiram identificar o indivíduo, com expedição de mandado de prisão temporária, além de busca e apreensão domiciliar. Desta forma, os policiais civis compareceram à residência do suspeito, a fim de dar cumprimento aos mandados.

Durante a abordagem, ele tentou fugir, pulando o muro e invadindo a residência dos seus vizinhos, porém, os investigadores conseguiram detê-lo.

Ele foi conduzido à Delegacia, e responderá por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e através de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e ainda pela violação de domicílio

Na busca domiciliar foram encontrados e apreendidos um simulacro de arma de fogo, 4 aparelhos de telefone celular, vários chips de telefonia móveis, as vestimentas e o veículo que foi utilizado no dia do crime.

O material foi encaminhado para perícia para análise, e o homem foi encaminhado a cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS