20 de outubro de 2021 - 22:14

HomeDESTAQUES DO DIACarnaval 2022: Prefeitura de SP libera preparativos para o evento

Carnaval 2022: Prefeitura de SP libera preparativos para o evento

As escolas de samba de São Paulo já podem dar continuidade aos preparativos para realização dos desfiles do Carnaval de 2022 no Sambódromo do Anhembi. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (15) pela Prefeitura no Diário Oficial.

No texto publicado, a Prefeitura ressalta que as condições da pandemia deverão ser propícias para a realização do evento. As informações são do R7.

“Saliente-se que a realização do referido evento estará condicionada à verificação, no correspondente período, das condições epidemiológicas relativas à pandemia do covid-19 favoráveis e viabilizadoras a tanto, conforme entendimento das autoridades sanitárias competentes”, descreve o documento.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura informou que irá exigir o cumprimento dos protocolos sanitários para a realização das celebrações, a fim de garantir a segurança por parte das autoridades.

Agora autorizadas, as escolas de samba e a Liga já começam a retomar os preparativos. O feriado tem gerado grande expectativa, uma vez que o Carnaval de 2021 foi cancelado na cidade, além de em outras capitais como Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: Danilo Fernandes

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS