19 de abril de 2024 - 01:43

HomeDESTAQUES DO DIASabesp disponibiliza nova plataforma digital e ressalta importância da atualização de cadastros

Sabesp disponibiliza nova plataforma digital e ressalta importância da atualização de cadastros

A Sabesp informou nesta quarta-feira (15), que deu início ao processo de transformação digital que traz uma série de melhorias no relacionamento com o consumidor. Para tal, a companhia ressalta a importância da manutenção do cadastro atualizado por parte de seus clientes.

No caso de pessoas físicas e jurídicas, basta acessar o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicar em Atualizar Dados Cadastrais (é o último item da lista de serviços). A atualização de cadastro também pode ser feita pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195.

A nova plataforma digital da Companhia é integrada, possibilitando uso dos dados para personalizar o atendimento com novas funcionalidades, como a opção de receber a conta de água por e-mail. Outra novidade para o cliente é que o cadastro para pagamento das contas de água por débito automático poderá ser feito diretamente no site da Companhia.

Com a maior integração da nova plataforma digital, estão ocorrendo melhorias operacionais para auxiliar no atendimento ao cliente, incluindo uma melhor gestão das equipes para priorizar e antecipar atendimentos emergenciais.

Outro destaque é que o cliente deixará de ser identificado por seu registro geral do imóvel, ou RGI, como acontece atualmente, e passará a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS