21 de setembro de 2021 - 01:51

HomeDESTAQUE DA HORAEm Miracatu: Polícia Civil liberta paraguaio sequestrado e mantido em cativeiro, acorrentado...

Em Miracatu: Polícia Civil liberta paraguaio sequestrado e mantido em cativeiro, acorrentado pelo pescoço

Um homem de 42 anos, de nacionalidade paraguaia, que havia sido sequestrado, foi libertado de um cativeiro em uma residência localizada na Estrada do Engenho, em Miracatu.

A ação contou com policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu, da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro e da Delegacia de Polícia de Juquiá.

A chegada da equipe ao local fez com que um suspeito empreendesse fuga pela mata, deixando para trás uma pistola calibre 380 com 13 munições intactas, um aparelho celular, duas correntes de aço, dois facões e um machado.

Em revista ao imóvel, a vítima foi encontrada em um quarto acorrentada pelo pescoço e com pouca alimentação disponível.

Ele informou que foi sequestrado na cidade de Praia Grande há 08 dias e que havia pelo menos mais 03 pessoas envolvidas no crime.

A vítima também declarou que os sequestradores já haviam feito contato com seus familiares, exigindo a quantia de 300 mil dólares e que o acordo teria sido fechado por 100 mil dólares pelo resgate, que deveria ser pago até o período da manhã de hoje (15).

Porém, durante os diálogos entre os criminosos, ele ouviu que assim que obtivessem a quantia em dinheiro, o matariam em seguida.

Todo o local foi periciado. Diligências prosseguem para identificação e prisão dos envolvidos.

Informações que auxiliem as investigações podem ser fornecidas, de forma anônima, através do telefone 181 (Disque Denúncia).

 

Diário do Ribeira

Boteco do Véio II

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS