20 de abril de 2024 - 06:47

HomeDESTAQUES DO DIAGoverno de SP divulga relação de aprovados de Registro do Programa Bolsa...

Governo de SP divulga relação de aprovados de Registro do Programa Bolsa Trabalho

Já está disponível a relação dos aprovados de Registro para o Programa Bolsa Trabalho. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 14/9, site www.imprensaoficial.com.br, caderno Executivo I, Pág. 107.

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária está entrando em contato por telefone para agendar atendimento com os selecionadas e apresentação dos documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

PROGRAMA – O Bolsa Trabalho é um programa do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. O público-alvo do programa são os trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo a no mínimo dois anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar.

CONVOCADOS – A lista de convocados está disponível por este link: https://drive.google.com/file/d/1BpginGsYTmhHrJOqnf6X_VTdr86W17AI/view

SERVIÇO – O Centro de Capacitação Municipal fica na Rua São Francisco Xavier, 165 – Centro, atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Importante estar portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS