25 de abril de 2024 - 20:15

HomeDESTAQUE DA HORAFrente fria trará ventos de até 22km/h ao Vale do Ribeira ainda...

Frente fria trará ventos de até 22km/h ao Vale do Ribeira ainda nesta semana

Após uma sequência de fins de semana onde São Pedro não deu paz , o Vale do Ribeira terá uma semana de temperaturas que oscilarão entre dois extremos e a previsão meteorológica é que fortes ventos de mais de 20km/h atinjam a Região ainda durante esta semana.

De acordo com os portais Climatempo e Weather.com, o Vale do Ribeira enfrentará uma terça-feira (14) que pode apresentar temperatura mínima de 23ºC e máxima que pode chegar a até 36ºC enquanto os ventos podem chegar a atingir 15km/h, mas sem previsão de chuva durante todo o dia.

Já na quarta-feira (15), os termômetros devem apontar mudança brusca no clima, uma vez que a mínima chega a 19ºC e as máximas não passam de 25ºC, mas há chances de até 10mm de chuva na Região durante todo o dia. Os ventos não passam da marca de 10km/h segundo o Climatempo, mas o Weather.com aponta possibilidade de até 20km/h.

A chuva deve chegar com mais força, embora não deva assustar muito, na quinta-feira (16), quando a Região registra até 20mm e ventos que vão desde 15km/h a até 20km/h. A mínima deverá ficar em 20ºC e a máxima em 24ºC.

Iniciando o fim de semana, as temperaturas na sexta-feira oscilam entre 18ºC e 22ºC, com previsão de pouca chuva (8mm), mas ventos que ficarão entre 16 e 17km/h, de acordo com o Climatempo, mas que podem atingir até 20km/h segundo o Weather.com.
Fechando a semana, sábado pode vir a ser o dia com mais ventania de todo setembro. O Climatempo antecipa ventos de até 22km/h em um dia sem chuva e com mínima de 17ºC, enquanto a máxima não passa de 27ºC.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS