19 de abril de 2024 - 00:08

HomeDESTAQUES DO DIAVale do Ribeira recebe 2ª edição do Adventure Week com fomento à...

Vale do Ribeira recebe 2ª edição do Adventure Week com fomento à parcerias no segmento turístico

Em parceria com Adventure Travel Trade Association (ATTA), uma das principais organizações promotoras do ecoturismo e turismo de aventura do mundo, a Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo executa a segunda edição do Adventure Week no Brasil que acontece de 22/10 a 31/10.

Participarão do evento representantes do turismo de natureza de diversos países, que visitarão o estado no final de outubro a fim de conhecerem as potencialidades turísticas da região e firmarem parcerias comerciais.

O destino principal será o Vale do Ribeira, conhecido pela maior área preservada de Mata Atlântica do país, além de praias desertas, parques naturais e dezenas de cavernas.

Para reforçar a segurança, os participantes – entre 20 e 30 operadores – serão divididos em três grupos, que se revezarão nos roteiros Caminhos da Mata Atlântica, Cavernas da Mata Atlântica e Lagamar.

No dia 30 de setembro ainda haverá uma rodada de negócios que acontecerá no Vale do Ribeira. Para participar basta realizar a inscrição neste formulário até o próximo dia 17 de setembro. A ATTA selecionará as empresas que possuem maior aderência do serviço prestado com a oferta do turismo internacional de aventura.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS