25 de abril de 2024 - 17:44

HomeBRASILMulher ateia fogo em motorista de ônibus por ele tirar sarro de...

Mulher ateia fogo em motorista de ônibus por ele tirar sarro de seu mau hálito; assista

Uma mulher foi presa na quinta-feira (02) após atear fogo em um motorista de ônibus no Terminal Urbano de Anápolis (GO).

Imagens gravadas pela câmera de segurança do local mostram quando a mulher se aproxima do veículo, que está parado no terminal, joga um líquido e ateia fogo ao motorista. Em seguida, chamas são vistas na frente do ônibus. Pessoas se afastam do veículo após perceber o fogo.

A Polícia Civil informou que, segundo os agentes que fizeram a prisão da suspeita, ela entrou no terminal urbano com uma garrafa contendo combustível, se dirigiu ao motorista.

Ela relatou que se sentia perseguida pelos motoristas da empresa urbana e por outras pessoas por ter mau hálito e quando passava perto de outras pessoas, elas tampavam o nariz.

 

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Mulher ateia fogo em motorista de ônibus em GO; vídeo registrou ação – YouTube

Não foi informado se ela era funcionária da empresa dona do ônibus ou se era uma passageira regular.

 

O UOL entrou em contato com a Urban, empresa responsável pelo transporte, para pedir informações sobre o estado de saúde do motorista, mas não teve retorno.

As últimas informações sobre o estado de saúde do motorista são do sábado, dia 04, e diziam que ele estava com mais de 80% do corpo queimado e seguia na UTI.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS