24 de abril de 2024 - 18:18

HomeDESTAQUE DA HORASem máscara ou distanciamento social, vice prefeita da Ilha vai a Gaviões...

Sem máscara ou distanciamento social, vice prefeita da Ilha vai a Gaviões em “camarote da prefeitura”

Já no aquecimento para o carnaval 2022, a escola de samba Gaviões da Fiel retomou as atividades e a prefeitura de Ilha Comprida teve um camarote numa feijoada com roda de samba, realizada neste sábado (28).

Sem distanciamento social ou uso de máscara pela maioria dos participantes, o evento foi promovido na sede da agremiação no Bom Retiro, na região central da capital paulista.

Segundo determinação do governo paulista, apesar de os shows estarem liberados, é proibido atividades culturais com público em pé.

A prefeitura de Ilha Comprida teve um camarote reservado com a presença da vice-prefeita Maristela Cardona, segundo mostram fotos publicadas no próprio perfil da política nas redes sociais. Não há informações se o espaço exclusivo foi pago com verba municipal ou ofertado de forma gratuita pela escola de samba.

Nas fotos, Maristela aparece sem o uso de máscara ou distanciamento social com integrantes da Gaviões.

A ISTV procurou a vice-prefeita, que negou se tratar de viagem oficial. “Fui com meu carro. A identificação foi feita pela organização da escola sem meu conhecimento”, respondeu Maristela à reportagem.

Da Reportagem / Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS