18 de abril de 2024 - 22:32

HomeDESTAQUES DO DIASebrae-SP abre vaga para analista de negócios em Registro

Sebrae-SP abre vaga para analista de negócios em Registro

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP no Vale do Ribeira, localizado na cidade de Registro, está contratando um profissional para preencher a vaga de analista de negócios.

As inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até o dia 30 de agosto, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 4.545 mais benefícios, tais como seguro saúde, previdência privada complementar, seguro de vida em grupo, auxílio-alimentação e/ou refeição, auxílio-creche e vale-transporte.

Para se candidatar à vaga, o candidato deverá ter ensino superior cursando (graduação); experiência comprovada em atendimento com foco em orientação sobre gestão empresarial para empresas (mínimo de seis meses); experiência comprovada com vendas e/ou comercialização de produtos e serviços; atuação comprovada ministrando palestras e/ou cursos (carga horária mínima de 20 horas como palestrante) e/ou atuação comprovada como professor(a) universitário(a) (mínimo de seis meses); além de carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B. O condutor deverá ter no mínimo três anos de habilitação.

O profissional será responsável por prestar atendimentos específicos aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do Vale do Ribeira de forma presencial, remoto, individual e coletivo (com exceção de cursos e soluções que contém consultorias), sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas do Sebrae-SP. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Ao todo são quatro fases no processo: inscrição; comprovação documental; avaliação de conhecimentos; e avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A contratação está prevista para a primeira quinzena de outubro.

Para inscrições, acesse www.sebraesp.com.br – Sobre o Sebrae em São Paulo – Trabalhe Conosco ou direto no link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/392021-analista-de-negocios-er-vale-do-ribeira-sp,49ce8cddf747b710VgnVCM100000d701210aRCRD

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS