20 de abril de 2024 - 05:50

HomeDESTAQUES DO DIASebrae Aprimora Agro abre inscrições para segunda turma no Vale do Ribeira

Sebrae Aprimora Agro abre inscrições para segunda turma no Vale do Ribeira

O Sebrae-SP anuncia abertura das inscrições para a segunda turma do Sebrae Aprimora Agronegócio no Vale do Ribeira, com início na próxima segunda-feira (30).

O programa é gratuito e 100% online, voltado para donos de pequenos negócios com CNPJ Rural, Registro Geral da Pesca (RGP) ou Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) válidos no Estado de São Paulo. Serão cinco encontros ao vivo, totalizando dez horas, mais duas horas de consultoria individual para quem cursar todo o programa. As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (27) e as vagas são limitadas.

Os encontros virtuais ao vivo acontecem nos dias 30 e 31 de agosto e 01, 02 e 03 de setembro, das 19h às 21h.

O Sebrae Aprimora Agro foi desenvolvido por especialistas para ser uma jornada de conhecimento e troca de experiências, como foco em estratégia, tecnologia e novos mercados. O programa também é parte do Empreenda Rápido, o que permite ao participante acesso também acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com juros abaixo do mercado e operação realizada pelo Banco do Povo.

Para a aula inaugural do programa, o convidado é o empreendedor Miguel Cavalcanti, um dos maiores especialistas do país em mercado, gestão e empreendedorismo no agronegócio. A aula terá como tema “Por que o produtor rural precisa se tornar um agroempreendedor para sobreviver e prosperar em 2021”. Os temas dos encontros seguintes serão:
– Tendências e desafios do agronegócio;
– Comunicação digital: estratégias para ser mais competitivo;
– Conheça o crédito certo para seu negócio;
– Colocando a casa em ordem.

De forma gratuita, os candidatos podem se inscrever pelo site https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/, ou pelo WhatsApp (13)3828-5077, diretamente com o analista de negócios do Sebrae-SP Lucas Nogueira.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS