25 de abril de 2024 - 06:28

HomeDESTAQUE DA HORAFrente fria está indecisa e agora só chega na sexta na Região

Frente fria está indecisa e agora só chega na sexta na Região

Segundo o Zodíaco Gêmeos e Libra seriam os signos mais indecisos, com uma ligeira “vantagem” para Gêmeos (o repórter que escreve essa matéria é geminiano e ficou indeciso se começaria o texto desse jeito ou não). E a nova frente fria que chegará à Região essa semana também parece ser geminiana, pois está indecisa se chega na quinta (26) ou na sexta (27). Mas, segundo o The Weather Channel, ela deve chegar por aqui na madrugada de quinta para sexta, bem próxima da manhã.

O bloqueio atmosférico de calor, que acabou gerando esses dias mais quentes e secos dos últimos dias, será quebrado pela geminiana (digo, pela frente fria), que avançará por São Paulo na noite de sexta-feira e deve chegar ao Litoral na madrugada. Há risco para ventos moderados entre as 22h da quinta (26) e as 04h da sexta (27). A chuva deve começar a partir das 05h, mas não tende a ser forte e, tampouco, intensa.

A sexta-feira seguirá nublada e com pancadas ocasionais. As temperaturas despencam com máxima de 21º e mínima de 18. A mesma situação se repetirá no sábado, dia 28.

No domingo ela começa a se afastar a tarde, mas ainda deve chover até as 17h. Áreas de instabilidade ainda ficarão, o que deixará o começo da semana com sol entre nuvens e chance de pancadas leves de chuva a qualquer momento.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS