24 de abril de 2024 - 09:28

HomeDESTAQUES DO DIAJovem luta com bandidos para salvar namorada de assalto em Guarujá; VÍDEO

Jovem luta com bandidos para salvar namorada de assalto em Guarujá; VÍDEO

Um jovem de 18 anos entrou em luta corporal com assaltantes para tentar impedir que sua namorada fosse roubada em Guarujá. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21). Ainda durante a luta, a jovem arremessou seu celular para dentro do prédio para evitar que o aparelho fosse levado. O trio de criminosos fugiu após a chegada de outros moradores.

A cena foi registrada por câmeras de monitoramento e é possível ver no vídeo abaixo o momento em que os criminosos se aproximam. O casal foi cercado enquanto aguardava para entrar no prédio, localizado no Jardim Belmar, próximo à Praia da Enseada.

 

Guarujá Mil Grau no Instagram: “Um jovem “Inocente” estava com um mosquitinho ? da dengue no ombro quando o rapaz do Portão resolveu ajudá-lo e espantou o mosquitinho do…”

 

Um dos criminosos chega, tenta pegar o celular da vítima e é confrontado pelo namorado. Uma luta tem início e o bandido tenta jogar a bicicleta no jovem, que revida tentando acertar um soco. Um outro assaltante aparece por trás e tenta atingir o rapaz, que se defende.

Sem sucesso, os três assaltantes iniciaram fuga e ainda foram perseguidos por outros moradores do prédio. Toda a ação durou cerca de um minuto.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS