23 de abril de 2024 - 07:20

HomeDESTAQUES DO DIACentral de Vacinação de Registro agora atende em novo endereço

Central de Vacinação de Registro agora atende em novo endereço

A Prefeitura Municipal de Registro informou que houve alteração de local dentro  dinâmica da Vacinação contra a Covid-19.

Agora, a Central de Vacinação atende em um novo endereço.

Tome nota:

Ginásio Mário Covas- Rua São Paulo, S/N- Bairro Jardim Planalto

É importante que quem ainda não recebeu a primeira dose, realize obrigatoriamente o pré-cadastro para adiantar o tempo de atendimento pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/ ou pelo WhatsApp no número +55 11 95220-2923 ou direto pelo link http://wa.me/5511952202923?text=oi.

O atendimento será das 9 às 16 horas para o público acima de 18 anos.

“Por orientação do Governo do Estado, o preenchimento prévio do cadastro torna mais ágil o atendimento a todos. Quem deixar para se cadastrar no dia da vacinação ficará em outra fila com maior tempo de espera”, esclareceu o Diretor da Vigilância em Saúde, Fábio Bruniera.

No dia em que for receber a dose é obrigatório comparecer portando documento com foto, CPF, carteirinha de vacinação da Covid-19 e comprovante de residência no próprio nome ou no nome do responsável legal.

A 2ª dose continuará de acordo com o Plano Municipal de Vacinação nas Unidades de Saúde para idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas. Pacientes entre 45 e 59 anos com comorbidades, agendar nas Unidades de Saúde.

SERVIÇO – Ginásio Mário Covas – Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto.

CUIDADOS – Para quem tomou a vacina contra a gripe com menos de 15 dias não pode receber a dose contra a Covid-19. É necessário que aguarde o período de duas semanas para tomar o imunizante.

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS