6 de dezembro de 2023 - 00:53

HomeDESTAQUES DO DIAPoliciais Civis de Jacupiranga fazem doação para ONG de proteção animal da...

Policiais Civis de Jacupiranga fazem doação para ONG de proteção animal da Região

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Jacupiranga realizaram uma ação de arrecadação de produtos de limpeza que foram destinados ao GPA- Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira.

O GPA é uma ONG sem fins lucrativos que realiza o trabalho de proteção e acolhimento dos animais abandonados e/ ou vítimas de maus tratos.

Formada por um grupo de voluntariados, o GPA necessita de constantes doações para continuar a proteger os animais.

 

 

Cientes da falta de produtos de limpeza para manter o conforto e higiene dos locais onde os animais são tratados, os policiais civis mobilizaram-se e, na tarde desta quinta-feira (12), realizaram a entrega do material.

O Delegado Seccional de Polícia de Jacupiranga, Dr. Ivan Agostinho Silva, ressaltou que “é muito importante esse esforço conjunto entre a sociedade e a polícia civil para proteção dos animais, e todos os policiais ficaram extremamente felizes em poder ajudar”.

Para doar ou auxiliar o grupo de outras formas envie um e-mail para: contato@gpavaledoribeira.com

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS