19 de abril de 2024 - 05:41

HomeBRASILEm novela, Tarcísio Meira e Paulo José falavam de encontro no céu

Em novela, Tarcísio Meira e Paulo José falavam de encontro no céu

Em uma cena de “Um anjo que caiu do céu”, novela da TV Globo, 2001, Tarcísio Meira e Paulo José falavam sobre se encontrarem no céu. Na trama, para que o encontro acontecesse, ambos deveriam seguir caminhos estranhos. Paulo, no papel de Alceu, agradece a Tarcísio, no papel de João Medeiros, e o promete que um dia irá revê-lo lá em cima.

A cena foi exibida na manhã desta quinta-feira (12) durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, o que levou a apresentadora e a atriz Lília Cabral a se emocionarem ao vivo.

Lilia não segurou as lágrimas e disse que era uma dor diferente ter a perda dos dois de maneira quase que instantânea.

“São duas perdas na pandemia, nessa tristeza de covid, no mundo que estamos vivendo agora. É tentar entender. Essa doença é uma roleta russa, isso não significa que você tem que deixar de tomar vacina, relaxar os cuidados. É uma doença que você pode ser assintomático, mas com o outro acontece uma tragédia. Às vezes fujo de falar quando se perde um ente querido. Dessa vez eu tive vontade, porque foi muito significativo o Paulo e o Tarcísio. A gente tem que se reinventar com essas dificuldades todas”, disse Lilia.

Veja a cena:

Encontro com Fátima no Twitter: “Paulo José e Tarcísio Meira juntos em cena. ? #Encontro https://t.co/WBAAOgiXJH” / Twitter

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS