24 de abril de 2024 - 19:39

HomeDESTAQUES DO DIADoria não irá antecipar data para volta de torcedores aos estádios

Doria não irá antecipar data para volta de torcedores aos estádios

Os jogos de futebol continuarão sem público nos próximos meses. Assim garantiu o governador João Doria (PSDB) em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11). A data programada para 1° de novembro não será adiantada pelo Estado.

O governador começou a ser pressionado para a volta da torcidas às arquibancadas antes da data prevista por conta das finais da Copa Libertadores e do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, marcado para o dia 5 de setembro na Capital.

“Não haverá antecipação de público, de liberação de público para os estádios de futebol, fora do prazo que já foi orientado. E tampouco para o jogo agora de setembro, não haverá presença de torcida no estádio onde a seleção vai se apresentar”, declarou o governador.

 

Eventos liberados

Já os eventos sociais receberam a bandeira verde do estado. A partir do próximo dia 17 de agosto, segundo anuciado na semana passada pelo governo paulista, eventos sociais, museus, feiras corporativas estarão liberadas desde que sem aglomerações. No entando, não houve detalhamento sobre qual tipo de evento social já estará liberado.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: SFC

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS