20 de abril de 2024 - 10:08

HomeBRASILSaiba como ‘baixar vídeos do Youtube’ sem precisar de outros programas

Saiba como ‘baixar vídeos do Youtube’ sem precisar de outros programas

Mesmo com tantas plataformas de vídeos disponíveis hoje, o Youtube – fundado em Fevereiro de 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim – continua sendo o preferido do público. E há um jeito simples de baixar todo e qualquer conteúdo disponibilizado por lá (claro, com exceção daqueles que possuem proteção de seus direitos autorais) sem a necessidade da instalação de outros programas, extensões de navegadores dentre outros. Quer saber qual?

Essa opção se dá no próprio Youtube. A única coisa que você precisa fazer é digitar as letras “ss” antes da palavra “youtube”, na url do seu vídeo, e apertar a tecla Enter. Fazendo isso você será direcionado para o site SaveFrom.net, onde poderá baixar o seu conteúdo direto, sem interrupções, propagandas ou outras burocracias que muitos programas que fazem esse tipo de serviço colocam.

De forma mais didática, funciona assim: Se você quer baixar esse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=uDfvYH92tYY), basta, no próprio site do Youtube, você renomear a url da seguinte forma: (https://www.ssyoutube.com/watch?v=uDfvYH92tYY). Aperte, então, a tecla Enter, e você será direcionado para o SaveFrom.net. Daí é só selecionar em qual qualidade deseja extrair o vídeo e, pronto.

Muito simples e prático, não é verdade?

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: Internet

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS