23 de abril de 2024 - 03:15

HomeDESTAQUES DO DIAAgências da Sabesp na região reabrem com atendimento ao público na segunda-feira,...

Agências da Sabesp na região reabrem com atendimento ao público na segunda-feira, dia 9

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp reabrirá as suas 23 agências do Vale do Ribeira na próxima segunda-feira, 9 de agosto, para atendimento ao público, após meses de fechamento em razão da pandemia.

A reabertura das agências físicas será gradual, com equipes e horários reduzidos, uma vez que ainda é necessário respeitar os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus. Por isso, o horário de atendimento será das 8h30 às 11 horas, de segunda a sexta-feira, com 40% da capacidade.

O atendimento será feito mediante agendamento prévio através do AgendaSP (sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP) ou pelo portal.

Nas unidades, serão seguidos todos os protocolos preventivos contra a Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

A Sabesp permanece à disposição na Central de Atendimento pelos telefones 195 (24h) ou 0800 055 0195. A ligação é gratuita. Também pela Agência Virtual no site http://www.sabesp.com.br ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

 

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS