29 de março de 2024 - 03:56

HomeDESTAQUES DO DIA'Criação de Sites e Plataformas Digitais' está entre os cursos gratuitos oferecidos...

‘Criação de Sites e Plataformas Digitais’ está entre os cursos gratuitos oferecidos pelo Novotec a jovens da Ilha Comprida

Jovens da Ilha Comprida com idade entre 14 e 24 anos podem se inscrever, até 10 de agosto, em cursos oferecidos pelo Novotec Expresso, programa do Governo do Estado.

Por meio do Centro Paula Souza e em parceria com a Secretaria de Educação, os cursos ofertados são: Gestão de Pequenos Negócios, Técnicas de Atendimento, Comunicação e Projeto de Vida para o Mercado de Trabalho e Criação de Sites e Plataformas Digitais.

As capacitações têm carga horária de 120 horas e serão ministradas de forma semipresencial. Todas têm certificado de qualificação profissional. As inscrições devem ser feitas pelo site www.novotec.sp.gov.br.

Para se inscrever, é necessário ser estudante do ensino médio das escolas estaduais ou ter se formado há pelo menos dois anos.

A responsável pelo Centro de Formação da Ilha, Pamela Garcia, orienta os inscritos a terem muita atenção no e-mail de cadastro, já que toda a comunicação é feita de maneira remota.

As aulas têm previsão de início em 23 de agosto.

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS