19 de abril de 2024 - 11:15

HomeDESTAQUE DA HORAIlha Comprida abre processo seletivo para cargos temporários em diversas áreas

Ilha Comprida abre processo seletivo para cargos temporários em diversas áreas

A Ilha Comprida anunciou abertura de processo seletivo para Cadastro Reserva, com contratação no Regime CLT para as seguintes vagas: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Inspetor de alunos, Médico PSF, Merendeira, Psicólogo, Professor substituto de Educação Física, Professor Substituto Educação Infantil e Fundamental.

As inscrições serão somente presenciais nos dias 03 e 04 de agosto, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na quadra do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental ‘ Meu Recanto’. O endereço é Av. Candapuí, s/n, Baneário Meu Recanto.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter 18 anos completos ou mais e deve apresentar os seguintes documentos:

  • Original e cópia simples: Documento oficial com foto a exemplo do Registro Geral – R.G; Carteira Nacional de Habilitação – C.N.H; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens,
    Conselhos).
  • Cadastro de Pessoa Física – C.P.F.
  • Comprovante de Residência atualizado (preferencialmente conta de luz)
  • Certidão de nascimento ou RG de dependentes e/ou incapazes.

As datas previstas para aplicação da prova são 14 e 15/08.

O local e o horário da realização das provas serão divulgados em até 2 dias antes da data prevista, na sede do Município de Ilha Comprida e no site www.ilhacomprida.sp.gov.br.

Acesse o Edital na íntegra clicando aqui.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS