25 de abril de 2024 - 18:45

HomeDESTAQUES DO DIAUnidade Móvel da Sabesp realiza atendimento na Praça da Bíblia em Cajati...

Unidade Móvel da Sabesp realiza atendimento na Praça da Bíblia em Cajati até setembro

A Unidade Móvel da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), instalada na Praça da Bíblia, em Cajati, irá prosseguir com os atendimentos ao público até o mês de setembro.

Desta forma, será possível negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar o cadastro, solicitar ligações de água ou esgoto, pedir revisão de consumo e solicitar reparos nas redes da Companhia. E, caso seja necessário, a solicitação será encaminhada para o setor específico.

O atendimento é conduzido por dois agentes às segundas e terças-feiras, das 9h às 15h em frente ao Sebrae, no centro da Praça da Bíblia, ao lado da rodoviária do município.

Para receber o atendimento, o cliente deve seguir o protocolo de prevenção contra a Covid-19 utilizando máscara, álcool em gel, seguindo o distanciamento social e, se possível, levando a própria caneta caso seja necessário utilizar.

A Sabesp se mantém a disposição 24 horas por dia, também por meio do site da empresa www.sabesp.com.br (Agência Virtual), pela Central Telefônica, pelos números 195 ou 0800 055 0195 e pelo aplicativo para celulares e tablets Android ou iOS.

Serviço:
Atendimento: Toda segunda e terça-feira: das 9h às 15h – até setembro de 2021
Endereço: Praça da Bíblia – localizada na Avenida Fernando Costa, 1535 – Jardim Isabel, Cajati.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS