29 de março de 2024 - 06:44

HomeDESTAQUES DO DIASabesp abre inscrições para Programa Aprendiz 2021 com 12 vagas para a...

Sabesp abre inscrições para Programa Aprendiz 2021 com 12 vagas para a Região

A Sabesp abriu, nesta segunda-feira (26/07), as inscrições do processo seletivo do Programa Aprendiz 2021 para preenchimento 12 vagas na região.
São 4 vagas na sede da regional, em Registro e uma vaga nos municípios de Apiaí, Cajati, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba e São Lourenço da Serra.
As vagas serão destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA – Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.
O processo será totalmente no formato virtual, respeitando-se as restrições sanitárias e a saúde de todos. A Fundação Carlos Chagas será responsável pela seleção dos candidatos, que será feita por meio de análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do último ano cursado), gerando um ranking de classificação.
Os interessados poderão realizar a inscrição até às 14 horas do dia 9 de agosto, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 30 e, para solicitar a isenção ou redução de 50%, o candidato deverá efetuar o requerimento até o dia 30 de julho, conforme procedimentos estabelecidos no concurso.
Os aprendizes terão direito ao salário no valor de R$ 550, incluindo benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS