20 de abril de 2024 - 06:31

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil prende 6 adultos e apreende 1 adolescente por diversos crimes...

Polícia Civil prende 6 adultos e apreende 1 adolescente por diversos crimes de furto cometidos em Ilha Comprida

A Polícia Civil da Ilha Comprida prendeu, na tarde desta quinta-feira (22), 6 adultos e apreenderam um adolescente de 14 anos pelos crimes de furto qualificado e receptação.

O início da investigação se deu no dia 15 de junho, quando um homem procurou a Delegacia de Polícia e comunicou que sua casa, localizada no bairro Boqueirão Norte, teria sido arrombada (portões e grades da janela) durante período em que viajava. Ainda, de acordo com a denúncia, a casa foi encontrada totalmente revirada, com diversos itens furtados: eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, ferramentas elétricas, utensílios de cozinha, lavadora de roupa, cadeiras de praia e 3 bicicletas.

Com mandado de busca e apreensão, foi cumprida a ordem judicial e, ao chegarem ao local, os agentes apreenderam pranchas de surf, ferramentas, quadros e os produtos furtados no dia 15 de junho. Além disso, os policiais civis constataram que o imóvel revistado tinha uma ligação clandestina de luz, fato esse comunicado à empresa de energia.

Após pesquisas criminais dos presos foi apurado que o homem (26 anos) apresentou o RG do irmão, a fim de enganar os policiais civis. Constatada a tentativa de fraude, descobriu-se que este homem era procurado da justiça por crimes patrimoniais.

Realizada a captura de procurado da justiça, os demais envolvidos nos crimes foram presos em flagrante, sendo 4 mulheres (73,32,28,18 anos), 2 homens (67 e 26 anos) e um adolescente (14 anos) apreendido.

A Delegacia de Polícia de Ilha Comprida identificou outras vítimas furtadas, as quais puderam recuperar seus pertences.

Outras vítimas desse crime devem ir à Delegacia a fim de identificar e reaver seus itens furtados. O endereço é R. Rio Grande do Norte, 70 – Balneário Adriana. O telefone de contato é o (13) 3842-1613

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS