17 de abril de 2024 - 22:23

HomeBRASIL‘Power Couple Brasil’ terá DR tripla e visita de casais eliminados na...

‘Power Couple Brasil’ terá DR tripla e visita de casais eliminados na reta final

O reality show de competição entre casais “Power Couple Brasil”, na Record, terá sua final ao vivo nesta sexta-feira (23). Comandado por Adriane Galisteu, 48, o programa segue com quatro casais, dos quais apenas dois serão votados para vencer a temporada.

A quinta edição do programa estreou em 9 de maio e começou com 13 casais. Agora, na reta final, os participantes irão ter uma nova prova especial, uma DR surpresa e serão visitados pelos casais que já foram eliminados.

O programa será ao vivo todos os dias durante a última semana e nesta segunda-feira (19) os competidores já encaram a prova especial, onde serão ranqueados do melhor para o pior desempenho. O anúncio desse ranking será feito ao vivo e o melhor casal, aquele que vencer a prova, vai se livrar da DR tripla.

Na terça-feira (20), o casal menos votado da noite será eliminado e ao final do episódio, será iniciada a última DR da temporada. Na quarta (21), Galisteu irá revelar qual o casal eliminado da disputa e com isso o público irá conhecer os dois finalistas.

Já na quinta-feira (22), todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para realizar uma atividade surpresa. Na sexta (23) o público irá votar para escolher o casal campeão da quinta edição do “Power Couple Brasil”.

Além da votação, o episódio final irá relembrar os melhores momentos e a trajetória dos casais ao longo da competição. Os eliminados estarão presentes no programa, e os familiares dos finalistas estarão via telão. Os vencedores levam para casa o saldo financeiro acumulado ao longo da temporada.

Confira os quatro casais que continuam na disputa:
DEBORAH ALBUQUERQUE E BRUNO SALOMÃO
A apresentadora e atriz de 36 anos compete ao lado do médico de 45. Albuquerque nasceu e mora em São Paulo, já Salomão nasceu em Porto, em Portugal, e atualmente vive também em São Paulo.
LI MARTINS E JP MANTOVANI
A atriz e cantora de Sertanópolis, no Paraná, tem 36 anos e está na competição ao lado do apresentador e influencer de 41 anos. Atualmente, os dois vivem em São Paulo.
MATHEUS YURLEY E MARI MATARAZZO
O influenciador digital e empresário de 22 anos nasceu em Jacareí, em São Paulo e agora mora em Cotia, junto da influenciadora também de 22 anos, que nasceu em Belo Horizonte em Minas Gerais.
THIAGO BERTOLDO E GEÓRGIA FRÖHLICH
O cantor sertanejo de 31 anos, que ficou conhecido pela dupla com Thaeme, nasceu em Ijuí no Rio Grande do Sul e hoje mora em São Paulo com a atriz de 23 anos, que nasceu em São Borja, também no Rio Grande do Sul.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS