29 de março de 2024 - 05:15

HomeDESTAQUE DA HORACeroni e Frajola dividem audiência em noite de lives

Ceroni e Frajola dividem audiência em noite de lives

Dois candidatos a prefeito de Ilha Comprida nas eleições em novembro participaram de lives nesta quinta-feira (15) no mesmo horário.

O delegado Ceroni, do Partido Liberal foi entrevistado no podcast Eh Fato, na cidade de Iguape. Roberto Frajola do Cidadania 23, promoveu uma transmissão em sua página no Facebook.

Quarto colocado no pleito de 2020, com cerca de 835 votos, Carlos Eduardo Ceroni falou respondeu a temas como pena de morte; falou sobre a carreira na polícia e crimes de grandes repercussão.

O agente civil não descartou tentar uma vaga à câmara Municipal ou mesmo voltar a disputar um cargo majoritário no município.

Já Roberto Frajola, que ficou em terceiro no pleito de 2020, obtendo 1503 votos, promoveu uma Live, em parceria com seu ex-assessor parlamentar, eleito vereador, Rogério Revitti, do Cidadania 23, criticando a atual gestão e apontando vários problemas que a cidade enfrenta.

O ex-candidato falou sobre deficiência na coleta de lixo, obras que estão atrasada, como a UPA e o Porto da Balsa e a polêmica da falta de vacinas para a Ilha.
Roberto Frajola lembrou que a prefeitura é alvo de uma investigação por suposto superfaturamento na compra de testes de covid -19

Os dois ex-candidatos dividiram audiência na região. Até o começo da manhã desta sexta feira, O podcast com a entrevista do delegado ceroni registava 457 visualizações contra 491 da Live do frajola.

 

Por: Luis Roberto Moura/ Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS