25 de setembro de 2021 - 21:11

HomeDESTAQUES DO DIAApós Dória testar positivo para a Covid-19, governo cancela audiência pública em...

Após Dória testar positivo para a Covid-19, governo cancela audiência pública em Registro; assista

A audiência pública que iria discutir o projeto de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e debater a criação da Região de Estado do Vale do Ribeira foi cancelada na tarde desta quinta-feira após o governador João Dória testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

Em junho, o governador recebeu a segunda dose da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. A vacina não impede que se desenvolva a doença, mas diminui a sua gravidade. O governador já havia sido diagnosticado em agosto do ano passado, mas, à época, disse não ter manifestado sintomas.

Na última segunda-feira (12), três dias antes de ser diagnosticado, Doria participou de um evento com aglomeração de centenas de pessoas no Memorial da América Latina. O encontro foi organizado pelo governo de São Paulo para anúncios relacionado à educação.

Em sua postagem no Twitter, o governador ressaltou que seu caso serve de alerta. “Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção”, disse.

O evento estava marcado para acontecer nesta sexta-feira em Registro, no Hotel Estoril. Além da audiência pública, o governo também iria anunciar projetos sociais, de qualificação e início de obras na Região.

A reunião contaria com a presença do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e ainda de prefeitos, deputados e sociedade civil.

Assista o vídeo:

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS