25 de abril de 2024 - 11:56

HomeDESTAQUES DO DIAEm Cananéia: Além de gastar meio milhão na Saúde, Robson Leonel já...

Em Cananéia: Além de gastar meio milhão na Saúde, Robson Leonel já gastou 200 mil em materiais de construção, tudo sem licitação

O prefeito de Cananéia, Robson Leonel (PL) parece mesmo ter problemas com a realização de licitações para compras de produtos e serviços para a municipalidade.

Diário do Ribeira acabou de realizar um novo levantamento que constatou gastos da ordem de R$ 200 mil na compra de materiais de construção, mais uma vez tudo feito através de compra direta, ou seja, sem procedimento licitatório.

O valor máximo permitido pela nova Lei de Licitações para compra direta, no caso de materiais para construção, é de até R$ 50 mil por ano, ou seja, o limite foi extrapolado em 4 vezes.

Na Saúde, nos seis primeiros meses do ano, a prefeitura gastou aproximadamente meio milhão de reais em medicamentos e produtos para o Departamento de Saúde, sem licitação, através de compra direta.

Além da compra de medicamentos e materiais de enfermagem e de construção civil, também estão adquiridos sem licitação, peças e serviços automotivos.

Diário do Ribeira

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS