19 de maio de 2022 - 09:20

HomeESPORTESCarro usado por suspeito de matar menina em briga no ABC é...

Carro usado por suspeito de matar menina em briga no ABC é apreendido

O carro usado pelo suspeito de atirar e matar uma menina de 4 anos no último domingo (11) em Santo André, no ABC Paulista, foi apreendido pela Polícia Civil na tarde da última terça-feira (13). O assassinato aconteceu após uma briga por uma vaga de garagem. O suspeito identificado como Bruno Freitas segue foragido.

A menina Ester de Oliveira, de 4 anos, chegava em casa com o pai, a mãe e mais três crianças da mesma família, quando o carro em que eles estavam foi abordado por Bruno Freitas. O suspeito atirou várias vezes contra a família e fugiu. Ester de Oliveira, de 4 anos, levou um tiro no peito. O pai dela também ficou ferido.

O carro apreendido chegou à delegacia por volta das 13h de terça-feira e foi levado pelo guincho por volta das 16h. Havia pequenas manchas de sangue no veículo encontrado pelos policiais.

Quem tiver informação sobre o assassino pode ligar para o 190 da Polícia Militar ou para Disque-Denúncia 181.

 

INVESTIGAÇÃO

Segundo a investigação, o suspeito comprou um carro, modelo Fiesta, que estava com problema no radiador. Ao constatar o problema, Freitas levou esse carro até a pessoa responsável pela venda. Essa pessoa emprestou outro carro, um J3, com a placa FOM 6888, durante o tempo em que arrumaria o Fiesta. Foi com o veículo emprestado que o assassino teria cometido o crime no último domingo.

De acordo com policiais envolvidos na apuração do caso, o crime foi motivado por uma briga por uma vaga de garagem que começou em 2018.

“Os fatos ocorreram por causa de desavenças antigas. Já havia um histórico de brigas entre as partes. Inclusive a vítima disse que já tinha sido ameaçada de morte pelo autor”, disse a delegada Natalie Rodrigues ao “G1”, que investiga o caso, registrado como lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: TV Globo

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS