18 de abril de 2024 - 17:32

HomeESTADOEstado de SP chega a 132,2 mil mortes por Covid

Estado de SP chega a 132,2 mil mortes por Covid

O estado de São Paulo registrou hoje 132.205 mortes e 3.869.300 casos da Covid-19 desde o início da pandemia. As informações foram divulgadas pelo Governo de São Paulo na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, há 66,2% de ocupação de leitos de UTI dedicados à doença no Estado. Na Grande São Paulo esse número é de 60,9%.

Macaque in the trees
dados segunda (12) – arte gazeta

Hoje, as cidades paulistas com mais casos da doença são a Capital, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

 

Vacinação na Capital

A Secretaria Municipal da Saúde da cidade de São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira que pessoas de 36 anos poderão ser vacinadas com a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (15) na capital paulista. Na sexta é a vez dos moradores da cidade de 35 anos.

Pouco antes da divulgação do calendário, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) afirmou que a imunização de pessoas com menos de 37 anos estaria condicionada à chegada de mais doses de vacina contra a Covid-19 ao município.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: OMS

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS